26 de abril de 2011

Meu feriado


Esse feriado foi muito bom. O retiro da igreja foi muito abençoado! Diverti-me muito, nadei, brinquei de pique bandeira, dancei, conheci pessoas diferentes, orei muito, fui ao aniversário da minha amiga Deh e comi chocolate até.
Enfim, foi uma oportunidade de parar e lembrar dos meus amigos especiais lá de Ipatinga e de como Deus tem sido bom comigo. Não me canso de agradecê-lo por responder minhas orações e por me fazer amadurecer a cada dia. E o mais importante, eu pude comemorar a Páscoa com alegria e saúde.
Mas nesse mesmo dia, não muito distante de mim, uma conhecida chorava a morte de sua mãe. Um infarto inesperado e fatal. Isso poderia ter acontecido com minha mãe. Poderia ser eu sofrendo no lugar daquela jovem. Sendo assim orei muito por ela, pedi a Deus que a consolasse e que desse forças nesse momento de dor. E agradeci a Deus porque até aqui Ele me ajudou.
Fica ai um versículo que falou muito ao meu coração esses dias:
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"
(I Pedro 2:9)