9 de julho de 2011

Deus precisa se orgulhar de mim!



Olá, pessoas! A verdade é que eu fiquei tão feliz por estar em casa, com a família que nem entrei na internet direito, nem postei coisas por aqui. O que tenho a dizer é que tenho orado para que Deus sonde o meu coração e faça uma limpeza geral em tudo, porque tenho lido os livros da série "Deixados para trás" e percebo que quem ficar para trás vai sofrer muito nessa terra. Eu não quero isso. Deus não quer isso. Ele nos criou para o louvor dEle; não era para ser assim; não era para o mundo estar como está. Deus esperava mais da gente. Ele não se decepciona porque é Deus e porque sabe que somos feitos do pó da terra, mas isso não muda o fato de que o entristecemos quando escolhemos o pecado ao invés dEle.
 A Bíblia diz que Deus olhou para a geração de Noé e se arrependeu de ter criado o ser humano. Vejam só que vexame. Deus sonhou com a humanidade e a fez com muito carinho, à sua imagem e semelhança, mas nós com a nossa habilidade de estragar tudo nos afundamos tanto nas nossas maldades que Ele se arrependeu de nos criar. E é por isso que eu oro a Deus para que Ele faça de mim uma pessoa justa, de quem Ele se orgulhe, assim como Ele se orgulhou de Jó.
 Eu confesso, eu estou com medo, porque olho para mim e de forma alguma me vejo melhor que ninguém e muito menos digna de morar no Céu. Acontece que ai que entra a parte mais incrível. Não é por minha causa: se com minha boca eu confessar Jesus como meu Salvador e deixa-lo no controle da minha vida eu serei salva. Mas a Palavra é bem clara, isso não vem de homens, é pela graça de Deus.
Não tem mistério, gente. Deus nos ama e nos quer perto dEle para o servir e um dia morar com Ele no céu. Ponto. Não tem complicação, não tem letras miúdas porque Deus não barganha nada. Ele é rei de todo o universo e não precisaria de mim nem de você. É por isso que eu amo Deus. Pela simplicidade dEle, pelo amor dEle, pela fidelidade dEle; Deus é perfeito.