9 de julho de 2012

Opinião, mera opinião!



Sou péssima quando se trata de assuntos sentimentais; na verdade eu os evito; evito não só os assuntos, mas principalmente os sentimentos. E nesse caso, minhas opiniões não têm muito crédito, afinal de contas, nunca tive um relacionamento e já gostei de uns indivíduos que vou te contar... até eu duvido (risos).
Mas o que eu vejo é que as pessoas acham que só serão felizes quando tiverem um companheiro. Doce ilusão. Se você não é feliz sozinho, não será com outra pessoa e ainda fará essa pessoa infeliz. Relacionamento não traz felicidade, traz amadurecimento, amizade, cumplicidade e o abraço... no entanto, tudo começa de dentro pra fora, pessoas. Deus precisa ter verdadeiramente transformado sua vida, te feito uma pessoa lavada e remida, cheia do Espírito Santo e satisfeita consigo mesma para enfim você se relacionar com alguém.
Talvez pareça teoria de gente encalhada, mas há muito mais na vida do que relacionamentos. Busque crescer espiritualmente enquanto isso. Saia com seus amigos, dedique-se a vida acadêmica e à obra de Deus. Aperfeiçoe seu caráter, suas habilidades como se preparando para ser um bom marido, uma boa esposa.
Enfim, com o tempo as coisas ficam um pouco mais claras, sabem. A gente deixa de ser boba e passa a perceber o que realmente importa. E o que importa é buscar a aprovação de Deus, porque nesse caso a dos homens será fichinha; entendemos que precisamos reprimir (isso mesmo, reprimir) esses sentimentos bobos naturalmente vem e que não há pressa em expor seus sentimentos (pelo contrário, deve-se pensar 1.000.000.000.001 vezes antes de fazê-lo). Além disso, é importante buscar um companheiro que tenha os mesmos objetivos que você, que te faça crescer, e principalmente que ame a Deus mais do que te ama.