7 de maio de 2013

Fadada ao erro

O momento que sucede ao erro é sempre de "tomada de consciência".
Você percebe que por mais que isso lhe trouxe satisfação e prazer naquele momento, você ainda tem o resto da vida pela frente e que esse "resto" é na verdade muito tempo, e que você simplesmente não vai conseguir conviver com isso.
A questão é: isso é arrependimento ou a sua sanidade batendo à porta?
Porque se for a sanidade, você passará pela culpa, tentará lutar com toda sua disciplina e força de vontade, mas, por mais que você corra, estará fadado ao fracasso. Nós estamos fadados ao erro, a separação de Deus.
Agora, meu amigo, se for o arrependimento você simplesmente se entrega ao Espírito Santo e deixa Ele fazer por você aquilo que você nunca pôde.
Se eu já vivi isso? Infelizmente não. Há um erro que eu o cometo desde que eu tenho 5 anos. Isso me angustia, me aflige e me faz colocar em dúvida a minha conversão. Mas eu sigo. Sigo orando, sigo tentando, sigo pedido perdão e direção do Espírito de Deus. Porque se apesar dos meus erros, Ele continua me amando e eu continuo despertando manhã após manhã, é porque Ele tem um plano pra mim. É porque Ele ainda vai me socorrer. Eu creio nisso. Porque caso contrário não valeria viver.