13 de junho de 2012

Sem Jesus... nada seria




Você já parou pra pensar como seria a sua vida sem Jesus? Um dia comecei imaginar a Beatrice Correa de Oliveira sem Deus. Cheguei a conclusão de que eu seria mais uma neguinha nesse mundo. Mais uma menina chata, chorona, egoísta, medrosa e vazia.
É o Espírito Santo que preenche a minha vida e trabalha a minha personalidade. Ele quem desenvolve em mim o seu Fruto que está lá em Gálatas 5 versículo 22 (amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança) e isso faz de mim uma pessoa melhor, mais fácil de conviver. Além do mais, é temendo ao Senhor que eu alcanço a sabedoria, como está em Provérbios: "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria". Assim, entendi que além de tudo o que o Senhor me garantiu com sua morte e ressurreição, como a vida eterna, a salvação, a comunhão com Deus e o Consolador, Ele me faz uma pessoa "convivível", "menos chata" (risos).
Eu não tenho condições de fazer nada com a minha força de vontade. Não sou capaz de vencer o pecado e nem meus medos e  minhas limitações. É Jesus, que com muita misericórdia e paciência me sustenta e me traz para perto d'Ele.
Então, sempre lembre que é Cristo que nos garante a vitória e nos faz completos. Paulo faz uma exclamação muito linda e que vale a pena citar com muita gratidão:

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo" 1 Coríntios 15:57