28 de novembro de 2017

Este é o lugar onde a cura começa

Hoje decidi recomeçar. 
No fim do mês; no fim do ano, mas está decidido.

Eu decidi recomeçar porque a alternativa a isso seria desistir.
E por mais que esse sentimento possa nos assombrar, ainda que tantas vezes eu me sinta indigna, sufocada e incapaz, colocamos a mão no arado e não há tempo de olhar para trás.  

A minha saúde, a minha família, as portas que Ele já me abriu. A vida que eu tenho porque Ele deu a sua vida. A Bíblia. O vento em meu rosto. Meu sentimento de querer ser útil às pessoas. Tudo isso só me diz que eu não posso desistir. 

Afinal, para onde iremos, se somente Ele tem as palavras de vida eterna? Se são somente dEle as palavras que aquietam meu coração e fazem a existência valer a pena?

E por isso nos resta recomeçar, pelas misericórdias que se renovam a cada manhã.

Este é o lugar onde a cura começa
Quando você chegar ao local onde você está partida por dentro
A luz encontra a escuridão
(Tenth Avenue North - Healing Begins)